De 02 à 07 de Setembro acontecerá a IV Mostra de Violoncelos do Pará, sob coordenação do Professor Me. Cristian Brandão e com a Me. Kalyne Valente como coordenadora adjunta. A Mostra contará com a participação da Professora Me. Milene Aliverti e do Professor Dr. William Teixeira como convidados e com os Professores colaboradores, Dr. Celson Gomes, Ediel Sousa, Drª Joziely Brito, Pedro Messias e Rodrigo Santana.

O evento continua com a proposta de promover o desenvolvimento do cenário artístico-cultural paraense e tendo como propósito de oportunizar aos jovens estudantes de violoncelo e/ou admiradores do instrumento, novas experiências artísticas e culturais através de aulas, palestras e concertos. O evento é gratuito e acontecerá em espaços como Auditório da EMUFPA, Igreja de Santo Alexandre, Sala de concertos do Arte Doce Hall e Sala Ettore Bósio.

Para mais informações e inscrição entre em no Site da Mostra de Violoncelos do Pará.

Estão todos convidados!

End. Av. Conselheiro Furtado, 2007, Cremação, Belém, PA, Brasil